última rodadatabela completaclassifcação até o momentoartilheiros e goleiros menos vazadoscartões amarelos e vermelhoscomunicados de atletas suspensosregulamento geral da competiçãofichas técnicas das equipes participantescomo chegar à quadra
 
E a história se repetiu. Assim como em 2018, a AABB, jogando em casa, conquistou o título da XI COPA DOS BANCÁRIOS DE SOCIETY, vencendo o atual campeão do futsal do sindicato, em uma final emocionante diante do CAIDERA, que buscava mais uma taça para sua vasta coleção. Mas o time do Banco do Brasil demonstrou que, em seus domínios, não "dá mole" pra ninguém, levando, além do título, o troféu Bola de Ouro, para o melhor jogador da competição, o craque Renan Santos. O artilheiro do campeonato foi mesmo o matador Diego, do LB RAIZ, apesar de ter disputado apenas 2 partidas, enquanto o goleiro menos vazado foi Felipe, do BARCELONGE. E é isso, mais uma temporada esportiva chegou ao fim. Agora, umas merecidas férias, curtindo as festas de fim de ano, mas em 2020, estaremos de volta, GS Eventos Esportivos e Sindicatos dos Bancários de S.Paulo, Osasco e Região, com muito mais emoções. Até lá, fiquem com Deus e Feliz Ano Novo!
 
   
   
 
AABB 6 X 3 CAIDERA
BOLA DE OURO
 
 
Muita expectativa cercava esta grande final. Quem se daria melhor, o campeão do society em 2018, dono da casa, ou o atual campeão do futsal, um dos maiores vencedores dos torneios bancários? Esta pergunta começou a ser respondida com 3 minutos de bola rolando, quando Evandro Freitas, um dos goleadores do torneio (perdeu na média por partida) fez seu 1º gol no jogo, abrindo a contagem para a AABB. Apesar disso, a disputa seguiu equilibrada, com os dois times brigando muito pelo controle da quadra, saindo mais um gol pra cada lado antes do intervalo. Na volta para a segunda etapa, o artilheiro abebeano fez mais um, dando a sensação de que tudo estava resolvido. Ledo engano. O CAIDERA se encheu de brios e partiu para o abafa, encurralando a defesa rival, buscando o empate a qualquer custo, coisa que acabou acontecendo aos 11 minutos, deixando as coisas completamente indefenidas para o final do jogo, que ficou dinâmico e empolgante. Só que os rapazes do técnico Darlan foram mais eficientes, e nos últimos lances acabaram por abrir vantagem no placar, com o craque Renan Santos fazendo a diferença ao servir de "garçom" para seus companheiros fecharem o marcadorgarantindo seu segundo título, com muita justiça, para a festa da torcida presente.
 
   
   
   
   
 
 
   
   
   
   
 
SUMULA
 
 
RESULTADOS DA RODADA
POSTER DO CAMPEÃO
 
 
7 de dezembro
AABB
6
X
3
CAIDERA
  clique para ampliar    
     
     
     
                       
rodada anterior - 30 de novembro