última rodadatabela completaclassifcação até o momentoartilheiros e goleiros menos vazadoscartões amarelos e vermelhoscomunicados de atletas suspensosregulamento geral da competiçãofichas técnicas das equipes participantescomo chegar à quadra
 
Amarelo-suspensões automáticas / Vermelho-suspensões da organização / Branco - suspensões cumpridas
 
  O atleta ALEXANDRE DE SOUZA GRANUSSI, da equipe FAMÍLIA FC, está suspenso da próxima partida de sua equipe, por ter sido expulso na partida contra o BOCA JUNIOR em 23 de novembro, incorrendo no previsto no ítem 1 do artigo IV do Regulamento da Competição.  
  O atleta MARCO ANTONIO FERNANDES, da equipe FAMÍLIA FC, está suspenso da próxima partida de sua equipe, por ter sido expulso na partida contra o BOCA JUNIOR em 23 de novembro, incorrendo no previsto no ítem 1 e do artigo IV do Regulamento da Competição.  
  O atleta RENAN RODRIGUES, da equipe AABB, está suspenso da próxima partida de sua equipe, por ter sido expulso na partida contra o LB RAIZ em 23 de novembro, incorrendo no previsto no ítem 1 do artigo IV do Regulamento da Competição.  
  O atleta MARCO ANTONIO FERNANDES, da equipe FAMÍLIA FC, está suspenso da próxima partida de sua equipe, por ter sido expulso na partida contra o SANTA RIBAS em 9 de novembro, incorrendo no previsto no ítem 1 do artigo IV do Regulamento da Competição.  
  O atleta GUILHERME MARCONDES BRAGA, da equipe FEROZ FC, está suspenso da próxima partida de sua equipe, por ter sido expulso na partida contra o FAMÍLIA FC em 2 de novembro, incorrendo no previsto no ítem 1 do artigo IV do Regulamento da Competição.