última rodadatabela completa do campeonatoclassificação a 1ª faseartilheiros e goleiros menos vazadoscartoes amarelos e vermelhosatletas suspensosregulamento completo em PDFfichas técnicas das equipesmapa para acesso ao Sport Gaúcho
 

E o campeão voltou! Depois da "decepção" (se é que se pode chamar assim o título da Série Prata) em 2018, o RI BARUERI retomou seu caminho de vitórias e mais uma vez é o grande vencedor da LIGA SP CARTÓRIOS DE SOCIETY, conquistando a Série Ouro de 2019 ao bater o VAMPRÉ na decisão, em uma grande atuação. UMa conquista merecidíssima do time que foi, ao longo de todo o torneio, o que apresentou o melhor futebol. Parabéns também aos vice campeões, que com uma arrancada impressionante chegaram à final e tiveram uma chance real de conquistar o título inédito. Não foi desta vez, mas a hora está chegando para a rapaziada de Pinheiros. Na Série Prata, o CARTORINHO FC foi quem fez a festa, já em sua primeira participação no evento, superando o tradicionalíssimo 26º DE NOTAS na final, garantindo a taça para o Vale do Paraíba, promovendo uma "festa do interior" na Sport Gaúcho Pompéia. Agora, é tempo de descanso e festejos, e em 2020 a gente está de volta!

 
   
   
 
26º DE NOTAS 3 X 6 CARTORINHO FC
POSTER DO CAMPEÃO - SÉRIE PRATA
 
 
A decisão da Série Prata acabou sendo menos equilibrada do que se esperava, apesar da animação de todos. O CARTORINHO FC começou a partida impondo um ritmo muito forte, e logo abriu uma excelente vantagem no marcador, com a dupla Emerson e Pedro mandando no jogo, fazendo realmente a diferença, sem dar chances de reação ao rival, o que serviu para garantir a vantagem de 4 a 1 no intervalo. Na volta, o time de interior passou a atuar nos contra golpes, marcando mais duas vezes, enquanto o goleiro Willians ia frustrando as tentativas do 26º DE NOTAS de reagir no jogo. Somente quando o resultado já estava virtualmente definido é que o time da Praça João Mendes voltou a balançar as redes adversárias, mas não havia mais como evitar o "triunfo caipira" no apito final.
CLIQUE PARA AMPLIAR
 
   
   
   
 
SUMULA
 
 
VAMPRÉ 2 x 5 RI BARUERI
 
 
A grande decisão da Série Ouro foi emocionante, como todos esperavam, apesar do placar final. As duas equipes começaram se estudando, sem arriscar muito, procurando fechar espaços. O VAMPRÉ foi o primeiro a sair mais para o ataque, buscando abrir a contagem, mas sendo frustrado pela boa atuação do goleiro Silvio, que só jogou pela contusão do titular Carlão. Com isso, o RI BARUERI conseguiu explorar os contra ataques, marcando 2 vezes desta forma, saindo na frente na briga pela taça. O time de Pinheiros, então, partiu para o abafa, diminuindo o prejuízo, mas sem conseguir o empate, apesar das inúmeras tentativas. No 2º tempo o panorama se manteve o mesmo, até Luiz Fernando marcar 2 gols e praticamente selar a vitória do alvinegro. Daí em diante foi só administrar a vantagem e soltar o grito de campeão no apito final!
 
   
   
   
 
SUMULA
 
 
RESULTADOS DA RODADA
POSTER DO CAMPEÃO - SÉRIE OURO
 
 
15 de dezembro
26º DE NOTAS
3
X
6
CARTORINHO FC
VAMPRÉ
2
X
5
RI BARUERI
CLIQUE PARA AMPLIAR
 
   
   
   
   
rodada anterior - 8 de dezembro