última rodadatabela completa do campeonatoclassificação a 1ª faseartilheiros e goleiros menos vazadoscartoes amarelos e vermelhosatletas suspensosregulamento completo em PDFfichas técnicas das equipesmapa para acesso ao Sport Gaúcho
 
Amarelo-suspensões automáticas / Vermelho-suspensões da organização / Branco - suspensões cumpridas
 
  O atleta CAIO TADEU KRONEMBERGER, da equipe VAMPRÉ, está suspenso da próxima partida de sua equipe, no dia 15 de dezembro, por ter sido expulso durante a partida realizada no dia 8 de dezembro, diante da equipe MANXEROX UNITED.  
   
  O atleta JEAN CARLOS PEREIRA JR, da equipe EMBU FUTEBOL ARTE, está suspenso da próxima partida de sua equipe, no dia 24 de novembro, por ter sido expulso durante a partida realizada no dia 27 de outubro, diante da equipe 18º REGISTRO DE IMÓVEIS.  
   
  O atleta MICHEL MENDES DE OLIVEIRA, da equipe 13º DE NOTAS, está suspenso da próxima partida de sua equipe, no dia 27 de outubro, por ter acumulado 3 advertências com cartão amarelo, cfe. explicitado no Regulamento Geral da Competição, em seu Capítulo III, ítem 1.  
   
  O atleta ALEXANDRE FONSECA SOUZA, da equipe MILIONÁRIOS DOS JARDINS, está suspenso da próxima partida de sua equipe, no dia 29 de setembro, por ter sido expulso durante a partida realizada no dia 25 de agosto, diante da equipe MANXEROX UNITED.  
   
  O atleta VITOR DE OLIVEIRA RIBEIRO, da equipe RI BARUERI, está suspenso da próxima partida de sua equipe, no dia 29 de setembro, por ter acumulado 3 advertências com cartão amarelo, cfe. explicitado no Regulamento Geral da Competição, em seu Capítulo III, ítem 1.  
   
  O atleta CLEISON LUIZ SANTOS SIQUEIRA, da equipe CARTORINHO FC, está suspenso da próxima partida de sua equipe, no dia 25 de agosto, por ter sido expulso durante a partida realizada no dia 28 de julho, diante da equipe 26º DE NOTAS.  
   
  O atleta RAFAEL TARCISO MARTINS DA COSTA, da equipe EMBU FUTEBOL ARTE, está suspenso da próxima partida de sua equipe, no dia 25 de agosto, por ter sido expulso durante a partida realizada no dia 28 de julho, diante da equipe VAMPRÉ.  
   
  O atleta JORGE PAULO DE SANTANA, da equipe EMBU FUTEBOL ARTES, está suspenso da próxima partida de sua equipe, no dia 28 de julho, por ter acumulado 3 advertências com cartão amarelo, cfe. explicitado no Regulamento Geral da Competição, em seu Capítulo III, ítem 1.  
   
  Os atletas EDUARDOQUEIROZ ALVES, KAÍQUE EDUARDO AMARAL MEDEIROS DE OLIVEIRA e RAPHAEL MENEZES LAGOS, da equipe 18º REGISTRO DE IMÓVEIS, está suspenso da próxima partida de sua equipe, no dia 14 de julho, por terem sido expulsos durante a partida realizada no dia 30 de junho, diante da equipe 23º DE NOTAS.  
   
  O atleta PEDRO HENRIQUE CAETANO PELOSO, da equipe 23º DE NOTAS, está suspenso da próxima partida de sua equipe, no dia 14 de julho, por ter sido expulso durante a partida realizada no dia 30 de junho, diante da equipe 18º REGISTRO DE IMÓVEIS.  
   
  O atleta CLÁUDIO MÁRCIO QUEIROZ ALVES, da equipe 18º REGISTRO DE IMÓVEIS, está suspenso da próxima partida de sua equipe, no dia 30 de junho, por ter sido expulso durante a partida realizada no dia 26 de maio, diante da equipe MANXEROX UNITED.  
   
  O atleta GUILHERME AGUIAR GONÇALVES, da equipe MANXEROX UNITED, está suspenso da próxima partida de sua equipe, no dia 30 de junho, por ter sido expulso durante a partida realizada no dia 26 de maio, diante da equipe 18º REGISTRO DE IMÓVEIS.  
   
  O atleta CLÉBER WEBSTER SANTOS DE ALMEIDA, da equipe 18º REGISTRO DE IMÓVEIS, está suspenso da próxima partida de sua equipe, no dia 30 de junho, por ter acumulado 3 advertências com cartão amarelo, cfe. explicitado no Regulamento Geral da Competição, em seu Capítulo III, ítem 1.  
   
  O atleta DENILSON FERREIRA DO NASCIMENTO, da equipe 18º REGISTRO DE IMÓVEIS, está suspenso da próxima partida de sua equipe, no dia 26 de maio, por ter sido expulso durante a partida realizada no dia 5 de maio, diante da equipe MILIONÁRIOS DOS JARDINS.  
   
  O atleta MARCELO KODI MYIAMOTO, da equipe RI BARUERI, está suspenso da próxima partida de sua equipe, no dia 5 de maio, por ter sido expulso durante a partida realizada no dia 28 de abril, diante da equipe MILIONÁRIOS DOS JARDINS.  
   
  O atleta BRUNO SILVA DOS SANTOS, da equipe MILIONÁRIOS DOS JARDINS, está suspenso da próxima partida de sua equipe, no dia 5 de maio, por ter sido expulso durante a partida realizada no dia 28 de abril, diante da equipe RI BARUERI.