última rodadatabela completaclassifcação até o momentoartilheiros e goleiros menos vazadoscartões amarelos e vermelhoscomunicados de atletas suspensosregulamento geral da competiçãofichas técnicas das equipes participantescomo chegar à quadra
 
E finalmente, depois de de 6 meses e meio de disputa, 74 partidas jogadas, 761 gols marcados, chegamos à grande decisão da LIGA DOS BACÁRIOS DE FUTSAL 2019! Ou melhor, às decisões, já que teremos as finais das Séries Ouro e Prata. Nesta última, nenhuma surpresa, já que os dois times que haviam conquistados as vagas diretas nas semifinais venceram seus jogos e decidem o título: PENHA DE FRANÇA e VEM KI TEM. Jogo de gente grande, que promete muitas emoções. Isso também, e muito mais, é esperado da grande final da Série Ouro: o atual detentor do título, o FAMÍLIA FC, chega para defender sua coroa contra um dos dois maiores ganhadores do torneio, o CAIDERA, dono de 4 troféus, além de um sem número de vezes que chegou ao pódio. Quer dizer, uma decisão sem absolutamente nenhum favoritismo, onde qualquer prognóstico é pura adivinhação. A unica certeza é que será um sábado de arrepiar na Quadra dos Bancários, e que, sejam lá quais forem os vencedores, as taças estarão em excelentes (e merecidas) mãos.
 
   
   
 
VEM KI TEM 4 X 1 FEROZ FC
DESTAQUE DO JOGO
 
 
A primeira semifinal da Série Prata tinha a expectativa de ser a mais equilibrada e disputada, mas, curiosamente, acabou sendo bem tranquila para o VEM KI TEM. Desde o começo, a equipe do craque Diogo impôs seu ritmo à partida, marcando bem a armação de jogadas do rival, ao mesmo tempo em que tentava encaixar seus contra ataques. E isto acabou ocorrendo duas vezes, garantindo a vantagem ao final do 1º tempo. Na volta do intervalo, o FEROZ FC resolveu se mandar de vez para o ataque, renunciando completamente a qualquer cuidado defensivo, o que acabou proporcionando ainda mais espaços para o oponente, que assim pôde marcar mais dois gols, liquidando a fatura e se garantindo na decisão, sem maiores sustos.
 
   
   
   
 
SUMULA
 
 
DESTAQUE DO JOGO
PENHA DE FRANÇA 7 X 3 RESENHA FUTSAL
 
 
Um jogo muito aguardado e até um pouco temido, na segunda semifinal da Série Prata. A revanche da partida que acabou sendo decisiva para ambos na 1ª fase, que terminou em um polêmico tumulto generalizado. Mas, depois de tanta confusão, desta vez tudo correu bem, com quase todo mundo preocupado apenas em jogar bola. O RESENHA FUTSAL começou melhor, saindo na frente, dando a sensação de que poderia aprontar de novo. Só que o PENHA DE FRANÇA, depois de um princípio tenso, se acalmou, passou a cadenciar o jogo, impondo seu ritmo, e, sob o comando de Carlos "Turco" se acalmou, conseguindo virar rapidamente o placar, abrindo uma grande vantagem ainda no primeiro tempo. Depois do intervalo, bastou o time da ZL administrar e usar os contra ataques para vencer e garantir sua vaga na decisão, sem grandes dificuldades.
 
   
   
   
 
SUMULA
 
 
DEU KÂIMBRA FS 3 X 7 CAIDERA
DESTAQUE DO JOGO
 
 
A primeira semifinal da Série Ouro começou muito equilibrada e pegada, com os dois times priorizando a marcação, sem ceder espaços. Com isso, o placar custou a ser movimentado, pois não surgiam grandes chances de gol. Somente no último minuto do primeiro tempo é que ambos os ataques conseguiram superar as defesas, mas o empate persistiu. Na volta, o panorama não mudou nos movimentos iniciais, apesar do DEU KÂIMBRA FS conseguir uma pequena vantagem no placar. Porém, o CAIDERA não se entregou, e passou a pressionar intensamente, chegando ao empate. Quando parecia que tudo voltaria ao ritmo anterior, o time da Cidade de Deus manteve a pegada forte, e sob o comando do craque Tutu, passou a dominar totalmente as ações, disparando de vez no marcador, garantindo mais uma decisão na história, em busca de seu 5º título.
 
   
   
   
 
SUMULA
 
 
DESTAQUE DO JOGO
FAMÍLIA FC 7 X 2 BANCOIOTE
 
 
Líder do começo ao fim da fase de classificação, o FAMÍLIA FC já seria considerado o favorito à grande decisão em qualquer situação. E, diante de um rival extremamente desfalcado, sem alguns de seus principais componentes, a coisa ainda ficou mais tranquila para o atual detentor do título. Com apenas 10 minutos de bola rolando o placar já apontava 4 a 0, e tudo parecia resolvido. O BANCOIOTE, que lutava para chegar ao seu 3º caneco, até tentou esboçar uma reação entre o final do 1º tempo e o os primeiros minutos do 2º, mas encontrou no goleiro Rodrigo uma barreira quase intransponível neste dia. E o pior, ainda viu o rival aproveitar os contra ataques para aumentar a diferença e garantir com extrema tranquilidade a vaga em mais uma decisão. O tri está próximo??
 
   
   
   
 
SUMULA
 
 
RESULTADOS DA RODADA
PRÓXIMOS JOGOS
 
 
12 de outubro
VEM KI TEM
4
X
1
FEROZ FC
PENHA DE FRANÇA
7
X
3
RESENHA FUTSAL
DEU KÂIMBRA FS
3
X
7
CAIDERA
FAMÍLIA FC
7
X
2
BANCOIOTE
19 de outubro
VEM KI TEM
 
X
 
PENHA DE FRANÇA
CAIDERA
 
X
 
FAMÍLIA FC
 
   
   
   
                        RODADA ANTERIOR - 14 de setembro