última rodadatabela completaclassifcação até o momentoartilheiros e goleiros menos vazadoscartões amarelos e vermelhoscomunicados de atletas suspensosregulamento geral da competiçãofichas técnicas das equipes participantescomo chegar à quadra
 
Acabou! E com um final super emocionante, como tinha que ser, terminou a LIGA DOS BANCÁRIOS DE FUTSAL 2019. Um evento que já entrou para a histtória, pois consagrou um novo "campeão dos campeões". Em uma final sensacional, o CAIDERA venceu o FAMÍLIA FC, nos penaltis, e se tornou o maior vencedor do torneio, conquistando seu 5º título! Um feito, mais do que merecido, dos comandados do inigualável técnico Rubens Neves, com certeza o mais dedicado dos esportistas bancários de S.Paulo, tendo participado de todos os torneios de futsal desde a reformulação em 1999! Nossos mais sinceros parabéns ao popular Rubão, que ele merece. Quem também mereceu os cumprimentos foi o PENHA DE FRANÇA, que aumentou sua vasta coleção de taças ao conquistar a Série Prata, goleando o VEM KI TEM na decisão. Parabéns à turma da ZL, que mostrou muita vontade pela vitória, mesmo não sendo o troféu almejado inicialmente. E foi isso, a primeira edição deste novo formato do torneio acabou de uma forma emocionante, com um jogo pra guardar na memória. Agora, é a vez do society, pra encerrar o ano. Então, bola pra frente, que ainda teremos muitas emoções em 2019. E em 2020, o futsal vai voltar, com força total! Até lá, se Deus quiser!
 
   
   
 
VEM KI TEM 1 X 6 PENHA DE FRANÇA
CAMPEÃO SÉRIE PRATA
 
 
A final da Série Prata até começou bem equilibrada. Antes do 8º minuto de bola rolando o placar já apontava o empate de 1 a 1, com os dois times procurando bastante o jogo. Porém, parece que só o PENHA DE FRANÇA o achou, pois nos 10 minutos seguintes o time da ZL disparou no marcador, marcando mais 3 vezes, com o um show do craque Carlos Turco, que levou a defesa rival à loucura. Na volta do intervalo, o VEM KI TEM bem que tentou reagir, esboçando uma pressão sobre o sistema defensivo do adversário. Só que com isso cedeu espaços para os contra ataques, que foram muito bem aproveitados pelo oponente, que aproveitou para liquidar de vez a fatura e garantir mais uma conquista nos torneios do Sindicato, abrilhantando ainda mais seu 20º aniversário. Parabéns, galera!
CLIQUE PARA AMPLIAR
 
   
   
   
 
SUMULA
 
 
CAMPEÃO SÉRIE OURO
CAIDERA 4(4) X 4(3) FAMÍLIA FC
 
 
CLIQUE PARA AMPLIAR
A grande final da Série Ouro foi como todos esperavam: disputada do começo ao fim, equilibrada, emocionante, inesquecível enfim. Os primeiros minutos foram de estudos entres os rivais, com ambos tocando e procurando não dar espaços. O CAIDERA acabou sendo mais eficiente e abriu vantagem de 2 gols. Porém, em uma reação impressionante, o FAMÍLIA FC chegou ao empate em apenas 2 minutos, já perto do intervalo. A 2ª etapa foi uma cópia quase exata da anterior, com o time da Cidade de Deus marcando 2 vezes mas cedendo o empate ao defensor do título pouco depois, em uma disputa cheia de alternativas e muito intensa. Assim, a definição ficou para os penaltis, onde brilhou a estrela do arqueiro Douglas, que garantiu a vitória e a conquista do pentacampeonato de sua equipe.
 
   
   
   
 
SUMULA
 
 
       
BOLA DE OURO
       
 
 
     
         
   
   
   
 
ARTILHEIRO
GOLEIRO MENOS VAZADO
 
 
RESULTADOS DA RODADA
   
 
19 de outubro
VEM KI TEM
1
X
6
PENHA DE FRANÇA
CAIDERA
4(4)
X
4(3)
FAMÍLIA FC
   
   
   
   
                        RODADA ANTERIOR - 12 de outubro